quinta-feira, 30 de junho de 2011

15º FAM Florianópolis Audiovisual Mercosul


Vale a pena conferir o banho de cultura que o FAM 2011 nos oferece em Florianópolis de 24 de junho a 1º de julho.
Cinema do bom e de graça! Uma rara oferta.
Mostras competitivas e não competitivas.
O FAM tem por finalidade:

  • Divulgar a produção de caráter cultural dos países do Mercosul.




  • Contribuir para o desenvolvimento da produção de qualidade de filmes e vídeos, independentemente da sua linguagem, formato e forma de produção.




  • Propiciar o intercâmbio entre profissionais relacionados à produção audiovisual.




  • Divulgar novos talentos dentro da linguagem audiovisual.




  • Já viu né. Nada de carrinhos americanos se chocando ou filminhos comédia apelativa. Só coisa boa. Quem vai, não quer mais sair.
    mais sobre o FAM 2011

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Canção do Exílio

    Minha terra tem palmeiras
    onde canta o sabiá
    as aves que aqui gorjeiam,
    não gorjeiam como lá.

    Nosso céu tem mais estrelas
    nossas várzeas tem mais flores,
    nossos bosques tem mais vida
    nossa vida mais amores.

    Em cismar, sozinho, a noite
    mais prazer eu encontro lá
    minha terra tem palmeiras
    onde canta o sabiá.

    Minha terra tem primores
    que tais não encontro eu cá
    em cismar sozinho a noite
    mais prazer eu encontro lá
    minha terra tem palmeiras
    onde canta o sabiá

    Não permita Deus que eu morra
    sem que eu volte para lá
    sem que desfrute os primores
    que não encontro por cá
    sem qu'inda aviste as palmeiras
    onde canta o sabiá.

    GONÇALVES DIAS