quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alevinos

Final de novembro e início de dezembro feliz na fazendinha. Nesta noite a plati azul finalmente deu cria. 15 lindos alevinos. Quase que não aparecem na foto. Estão na parte de baixo da criadeira.
Ah que saudades das criações de Platis e Guppys que eu fazia antigamente. Este aquário foi meu presente de 15 anos. Escolhi ter ele e não ter festa e até hoje me trás alegria, coisa que seria passageira em uma festa.
21 anos depois ele continua  facinante como no primeiro dia que encheu-se de água.

ESTÁ LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras
onde canta o sabiá
as aves que aqui gorjeiam,
não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas
nossas várzeas tem mais flores,
nossos bosques tem mais vida
nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, a noite
mais prazer eu encontro lá
minha terra tem palmeiras
onde canta o sabiá.

Minha terra tem primores
que tais não encontro eu cá
em cismar sozinho a noite
mais prazer eu encontro lá
minha terra tem palmeiras
onde canta o sabiá

Não permita Deus que eu morra
sem que eu volte para lá
sem que desfrute os primores
que não encontro por cá
sem qu'inda aviste as palmeiras
onde canta o sabiá.

GONÇALVES DIAS